quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Meu amigo é Deus

O que é um homem sem fé!

Uma amiga veio visitar-me e durante a conversa deu um exemplo de uma certa pessoa que diz não acreditar na fé, nem tampouco em Deus.

Afirmou: Ela acredita em Deus e não sabe, pois é uma dessas pessoas que ajuda um monte de gente, nem se deu conta do tamanho de sua fé.

Deus está nas pequenas coisas, nas mais singelas atitudes. Deus é magnitude!

Deus pra mim não é aquele que me julga, que me culpa. Deus pra mim é acima de tudo um grande amigo.

Deus quer o melhor para todos nós!

(By Luciana Façanha)

Um comentário:

  1. Deus é o centro de tudo... Ele nos ajuda em todos os momentos, até mesmo naqueles em que achamos que estamos abandonados...Ele não nos abandonará... Podemos sempre confiar Nele... Busquem-o de todo o coração e o acharão... Encontrarão resposta para o que precisam.
    Beijos,

    ResponderExcluir