segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sonhos, planos...

Aos 18 anos, muitos sonhos;

Aos 20 e poucos anos, muitos planos;

Aos 30 e poucos anos;
Como diz Zeca Pagodinho em sua musica..."Deixa a vida me levar, vida leva eu...Deixa a vida me levar, vida leva eu...Deixa a vida me levar, vida leva eu. Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu".

Sonhar é tão bom, planejar é melhor ainda, precisamos ter metas, objetivos para nossas conquistas, mas viver um dia de cada vez é muito mais prazeroso e faz com que a gente alcance muito mais rápido aquele sonho, sem ter que esperar à todo momento que ele chegue. Basta acreditar que vai ser possível, determinar, relaxar e viver sem pressa.

Nunca deixe de sonhar, planejar, pois tudo que tens foi através de uma determinação, confiança em Deus e em si próprio. Nada é por acaso, tudo é provável.

(By Luciana Façanha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário