terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tecnologia

A tecnologia está tão avançada que a cada dia surgem novidades.

Derrepente chega alguém e pergunta para você: Você tem blue ray? Que raio de blue ray é esse meu cumpade! É de comer?..

Isso aconteceu comigo, só não perguntei se era de comer, fiquei calada mesmo. Quando a gente não sabe de um assunto a melhor coisa é ficar calado (garanto que não vai pagar mico), mas, se fizer cara de inteligente e tentar arriscar como aquela do ex: é de comer?, melhor mesmo é se esconder tatu. Se a pessoa insistir sobre o assunto não tenha vergonha de dizer que não sabe, é melhor assumir do que ser ícone de piada para a vida toda. 

Lembro do meu primeiro celular, caramba! Parecia um bloco, hoje tão pequenos..

Tudo avançou e avança a cada momento, assim como os computadores, eletrônicos, eletrodomésticos, automóveis, medicina e muitos outros…

E na área da estética, produção da mulher…há!! Quantas coisas surgiram.

Como uma velha frase já diz: “Não existe mulher feia, existe mulher mal produzida”

Quantas mulheres simples, transformadas em mulheres produzidíssimas, lindíssimas.. Ajuda de quem? Dá tal tecnologia…Eu acho legal, quem não gosta de ficar bonita com novos cosméticos, maquiagens, tratamentos estéticos (eu particularmente adoroooooo!), até mesmo as plásticas para as que aderem. 

Nós mulheres agradecemos às novidades que chegam a cada dia, mas eu quero lembrar queridas colegas,  como já falado no post Beleza Feminina:

“Não existe um padrão de beleza específico, o que existe, é a vontade de estar bem. Antes mesmo de ficar bonita, se produzir toda, é legal fazer uma limpeza de dentro para fora, pois a beleza de fora só vai vir à tona quando a beleza interna estiver resolvida. Se você se gostar, se conhecer, se aprovar, estar bem consigo mesma. Tudo lá fora será visto de uma forma melhor”.

(By Luciana Façanha)

Blu-ray, também conhecido como BD (de Blu-ray Disc) é um formato de disco óptico da nova geração de 12 cm de diâmetro (igual ao CD e ao DVD) para vídeo de alta definição e armazenamento de dados de alta densidade.
Fonte: pt.wikipedia.org/wiki/blu-ray

4 comentários:

  1. Olá, achei seu blog muiiito bacana. Estou te seguindo e passarei sempre por aqui!!
    BJs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, borboleta no casulo.
    Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Exatamente, tem gente que muda o visual daqui, muda dali, mas nunca está satisfeito nem feliz. Por que o problema está dentro da pessoa. A mudança que tem que ser feita é no padrão de pensamento.
    Gostei do blog.
    Bjs Ursula
    ursulaferraricoach.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Não devemos deixar as pessoas negativas nos contagiarem. Devemos ser luz neste mundo...bjs

    ResponderExcluir